Bia Saltarelli, Palavra de mulher, Pedaço de mim

Pedaço de mim: run, Bia, run!

E quando eu menos percebei passou-se 1 mês do novo biasaltarelli.com. E posso dizer que quase tudo foi como eu imaginava… voltei a me apaixonar pelo blog. Leio e releio cada texto, fico olhando, namorando, pensando em cada detalhe, em pequenas coisinhas que eu posso mudar para deixar o layout mais bacana, o blog mais interessante.

Mas passada a empolgação inicial agora é que começa o trabalho de verdade. E aí eu pergunto: como fazer para melhorar ainda mais os textos? Como manter o mesmo nível nas entrevistas? Como fazer com que os posts gerem repercussão e discussões mais interessantes? E eu mesma respondo: estudando e trabalhando, nunca achar que já está bom o suficiente e correr atrás, sempre.

Para começar o mês como vocês devem saber semana passada teve estréia da novela nova da rede Globo e vocês sabem né? Início e fim de novela bombam no twitter. Pensando nisso eu resolvi convidar uma especialista no assunto para ser a “Palavra de Mulher” do mês e falar um pouquinho dessa força tão grande que as novelas exercem aqui no Brasil. Seja no figurino ou mesmo no comportamento sabemos que as tramas tem grande influência para o público, principalmente o feminino e por isso vamos tentar entender mais sobre esse assunto.

Aproveitando a onda das novelas também vamos tentar desmitificar um pouquinho o amor romântico, tão retratado pelos filmes de Holywood e pela crença popular de que cada laranja tem sua metade ou cada panela tem sua tampa. Vamos discutir se essas histórias de amor com as quais aprendemos a sonhar são mesmo reais ou se apenas nos levam a acreditar em ilusões, dificultando as nossas chances de construir relacionamentos verdadeiros com pessoas inteiras que buscam alguém não para completar mas para acrescentar.

Temos ainda muitas dicas bacanas (livros, filmes, sites), dicas de maquiagem para aquele efeito “nasci assim” e muito mais que eu não vou contar tudo para não perder a graça! Mais uma vez conto com a participação de vocês. Vamos compartilhar opiniões, experiências e principalmente nos divertir!

PS: Continuem mandando suas opiniões para o FALE COMIGO e acompanhando a página do Facebook!

Padrão

4 comentários sobre “Pedaço de mim: run, Bia, run!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s