Sobre os desejos de ano novo!

“Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Novo Ano.”

Eu não sei você, mas eu tenho um pouco de preguiça dos clichês do final de ano. Sempre as mesmas mensagens que, apesar de sinceras, não representam as nossas verdadeiras aspirações. Provavelmente você também tem a sua listinha de desejos para o próximo ano. Eu tenho a minha e quero compartilhar com você.

Eu desejo que a gente saiba dar valor ao que realmente é importante. Desejo que a gente se lembre mais do que foi bom e que consiga aprender e evoluir com as coisas ruins. Desejo que a gente não seja tão apegado e que quando ficar com raiva de alguém a gente simplesmente deixe passar.

Desejo que depois de um dia de trabalho muito estressante a sua música favorita toque no rádio. Desejo que, quando você estiver em casa doente, o seu filme favorito passe na sessão da tarde. Desejo que você encontre a roupa que queria, na liquidação, pela metade do preço. Desejo que a gente receba boas notícias por telefone e email e que, quando chegar msg no celular, não seja propaganda da operadora.

Desejo que a gente tenha sempre com quem contar e que tenha alguém para não fazer nada juntos. Desejo que quando você estiver triste ganhe o melhor abraço do mundo. Desejo que as pessoas se lembrem do seu aniversário e te mostrem o quanto você é especial e querido. Desejo que a gente ame e seja amado e desejo que a gente se ame sempre, e que saiba a importância de ficar sozinho às vezes.

Desejo que 2011 seja “O ano”: o ano em que você possa dizer que deu certo, que finalmente aconteceu. Um ano em que a gente possa ser melhor, para o mundo, para os outros e, principalmente para a gente mesmo! Desejo que 2011 seja um ano maravilhoso de verdade, com momentos que valem a pena ser lembrados. Desejo que neste ano a gente sonhe e realize. Desejo tudo de bom para nós, em 2011 e sempre!

Anúncios

13 comentários em “Sobre os desejos de ano novo!

  1. Simplesmente AMEI….estava precisando ler algo assim, escrito com o coração e com uma dose extra de motivação!
    Queridona, para você também tudo isto e muito mais – se é que a gente precisa de mais, né???
    Obrigada docinho!

    Curtir

  2. Oi, Bia!
    Muito delicado e honesto o seu texto. Parabéns! Um dos meus desejos pra 2011 já foi realizado: que uma amiga minha comprasse o day spa no peixe urbano pra ir junto comigo!!! Vamos marcar de ir juntas? Podemos escrever um post depois sobre nossa vida de emergentes! Um bjo

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s