Atrás da porta: Ah, Chico!

O “Atrás da Porta” desse mês é um pouquinho diferente. Hoje eu estava totalmente “atarentada” com foco em outro projeto e blog em segundo plano quando, hoje de manhã, recebo um email da minha amiga Aline Euzébio (@alineboches) – que, diga-se de passagem, acho que já posso considerá-la colaboradora especial do blog =) – dizendo o seguinte:

“Hoje é aniversário do Chico Buarque, não vai ter nem um post de homenagem, já que seu blog é todo ‘chicoso’?”

Eu fiquei pensando e percebi que, se não falasse dele, ia ser uma desfeita muito grande, já que tive a audácia de pegar títulos ou trechos de canções do Chico (tudo explicadinho aqui!) para nomear as seções do blog. Então, como essa é a seção para falar de amor, o post de hoje é para ele…

Esse texto não é mais que mais que um texto de amor. É a palavra de uma mulher que às vezes é moça, às vezes triste, mas às vezes se sente tão linda de se admirar e, por você, se contentaria apenas com um sonho de valsa ou um corte de cetim. Quem dera fosse uma declaração de amor romântica, mas é só um pedaço de mim, apenas umas idéias atrapalhadas dessa moça em contraluz para te dizer que, com você, a vida é muito mais samba, choro e rock’n’roll. Com você, atrás da porta, não tem vergonha, não tem governo e não tem juízo. Ah, Chico, e se eu pudesse entrar na sua vida…


Anúncios

2 comentários em “Atrás da porta: Ah, Chico!

  1. Êêêêêê, o dia não podia terminar sem essa! Vida eterna ao Chico, esse homem de quem disseram certa vez: “Diante de Chico Buarque, todo homem é potencialmente corno.”.

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s