Aos 30 anos eu ainda almejo uma barriga negativa e uma coleção de sapatos mas me preocupo muito mais em aumentar minha biblioteca. Aos 30 anos eu quero estar com os cabelos lindos e loiros mas um bad hair day deixa de ter tanta importância na vida. Aos 30 anos meu coração se quebrou tantas vezes que eu simplesmente perdi o medo de amar. Aos 30 anos eu realmente prefiro estar sozinha a “estar junto apenas por estar”. Aos 30 anos eu descobri que um relacionamento não precisa ser perfeito mas precisa ser verdadeiro. Aos 30 anos me sinto mais atraída por um cara que tem aquela barriguinha de chopp, mas com o qual você consegue conversar horas sem ver o tempo passar, do que por aquele que vive na academia, toma whey protein e come barrinha de cereal. Aos 30 anos as angústias e dúvidas continuam latentes, mas a gente entende que é através delas que a gente evolui e a vida segue o fluxo. Aos 30 anos a gente percebe que, se soubermos aproveitar as lições, as dores e decepções nos tornam pessoas melhores. Aos 30 anos eu me preocupo em pagar as contas mas ainda sonho acordada e anoto planos no caderno. Aos 30 anos eu ainda sonho com uma casa grande com sótão, mas também seria feliz conseguindo pagar o aluguel de um apartamento pequeno. Aos 30 anos eu sei que ainda vou “chegar lá”, mas me preocupo principalmente com o caminho a ser trilhado. Aos 30 anos eu ainda busco algo especial. Aos 30 anos, enquanto o mundo me pede mais calma, e eu só me entrego pela alma.
De repente 30
- Com a tag
- 13 going on 30
- 30 anos
- Aniversário
- Aquela dos 30
- Bia Saltarelli
- biasaltarelli
- Blog
- blog biasaltarelli
- citações
- comment
- comments
- De repente 30
- escrita
- escrita feminina
- escritora
- escritoras
- frases
- freeverse
- inspiration
- Literatura
- Mulheres escritoras
- mulheres que escrevem
- poemas
- poems
- Poesia
- poetry
- quote
- quote of the day
- Quotes
- saltarelli
- textos
- Verso livre
- versolivre
- woman writer
- word
- write
- Writer
- writing

Publicado por B.S.
"I too want to be important. By being different. And these girls are all the same." https://biasaltarelli.com/about/ Ver todos os posts por B.S.
Publicado
Bia, achei o maximo seu blog e com certeza serei uma leitora nata dele…saudades das nossas conversas na Claudia!!! Mande um beijão para sua mãe tbm…adoro vcs!!! sucesso sempre!!!
Dani
CurtirCurtir